Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

SRT Desenvolvimento e Implementações

Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 16h06 | Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 16h22 | Acessos: 1823

A SRT Desenvolvimento e Implementações, é composta pelos membros Marcos Paulo da Silva, Mateus Gasparotti Rossini e Afonso Celso Turcato, tendo como premissa principal o desenvolvimento um sistema para criação de roteiros, acompanhamento de treinos e análises de desempenho voltados a esportes aquáticos.

A ideia surgiu com o desenvolvimento de um produto durante uma Iniciação Científica, onde após a sua conclusão foi adquirida a patente do projeto desenvolvido, sendo a primeira do Campus Sertãozinho, por essa razão tivemos a ideia de entrarmos na UHP para que pudéssemos aprimorar o projeto para colocá-lo no mercado e no futuro procurar desenvolver outros sistemas e equipamentos.

Iremos explorar áreas que ainda não são muito abordadas pelos desenvolvedores, fazendo com que possamos ter uma melhor forma de inserir os produtos no mercado, mostrando como nossas soluções seriam mais eficazes em relação aos concorrentes.

O produto de inovação da empresa pertence ao campo das necessidades humanas, mais especificamente da educação física e desportos. O sistema proposto do projeto desenvolvido tem como objetivo auxiliar o nadador nos momentos sem a presença de um personal trainer ou em momentos que a piscina não esteja em uso, ou seja, permitindo que nestes momentos, o atleta tenha algum tipo de acompanhamento e auxílio para a realização de seu treino através do monitoramento e computação dos nados, distância percorrida por cada uma das modalidades e tempo gasto para estes.

No atual momento, o produto está em fase de finalização do sistema, terminando de aperfeiçoar alguns detalhes no projeto e designer, e logo mais estaremos iniciando os testes para que após possamos tentar inseri-los no mercado.

 

                              id1 n f76aa7aa73c504ecadbe05cd294067fa

Fim do conteúdo da página