Seleção de equipe técnica – 6º volume da Coletânea GPTAE

• Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 08h36
  • Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2019, 08h36

A equipe organizadora da coletânea “Gestão Pública: a visão dos técnicos administrativos em educação das universidades públicas e institutos federais” torna pública a seleção de membros para a equipe técnica que auxiliará a composição do sexto volume GPTAE. São 21 vagas, sendo 10 vagas para pareceristas avaliadores de conteúdo textual, 05 vagas de cadastro reserva para pareceristas revisores de normas da ABNT, 04 vagas para pareceristas revisores de língua portuguesa, 1 vaga para parecerista revisor de língua inglesa e 1 vaga para designer, sendo distribuídas de acordo com as temáticas descritas nesse documento.

Período de inscrição: 12 a 31 de março de 2019.

Conheçam nosso projeto fazendo um tour em nossos ebooks1º, 2º, 3º, 4º e 5º volumes

Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e da página https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/

Equipe Organizadora GPTAE