Página inicial > Canais de Comunicação > Últimas notícias > Processo Seletivo de Reopção de Curso, Transferência Interna, Transferência Externa, Reingresso e Portador de Diploma de Graduação para ingresso nos Cursos Superiores do Câmpus Sertãozinho

• Publicado: Sexta, 31 de Maio de 2019, 11h28
  • Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 09h41

O Diretor Geral do Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) faz saber que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Reopção de Curso, Transferência Interna, Transferência Externa, Reingresso e Portador de Diploma de Graduação para ingresso no Cursos Superiores, de Engenharia Elétrica, de Licenciatura em Letras, de Licenciatura em Química e de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos para o 2º semestre letivo de 2019, para o Câmpus Sertãozinho de acordo com o disposto neste Edital.

31/07/2019Errata n. 01.2019 - NOVO

31/05/2019Link do Edital

Esse processo visa ao preenchimento de vagas nos referidos cursos superiores, geradas por óbito, desistência, transferência, desligamento ou abandono de alunos.

A entrega dos pedidos de inscrição no processo seletivo só poderá ser feita na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do Câmpus Sertãozinho, situado à Rua Américo Ambrósio, 269 – Jardim Canaã - Sertãozinho – SP, no período de 17 a 19 de junho de 2019, no horário das 10h00 às 12h00 e das 17h00 às 19h00.