Transferências

Quando acontecem ?

Os processos de transferências ocorrem todo o semestre (meio e fim do ano) de acordo com a disponibilidade de vagas do curso em questão.

Como funciona a seleção ?

O deferimento estará condicionado à compatibilidade entre as àreas, conteúdos e cargas cursadas na escola de origem e aqueles práticados no IFSP.

Para Engenharia Mecânica a classificação será realizada de acordo com a ordem decrescente da média global do aluno que deverá ser de no mínimo maior ou igual a seis. As vagas serão preenchidas até o limite disponível no Edital.

Para conferir o ultimo Edital, clique aqui.