Campus Sertãozinho do IFSP é Destaque na OBBiotec de 202

• Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 17h16
  • Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 17h16

Duas estudantes foram premiadas com a Medalha Futuro Cientista e uma aluna receberá o troféu de segundo lugar do sudeste, na categoria Ensino Técnico na Olimpíada Brasileira de Biotecnologia (OBBiotec) de 2023.

O Campus Sertãozinho do IFSP, foi premiado como a "Escola Destaque de 2023" na renomada olimpíada.

A Olimpíada Brasileira de Biotecnologia, nasceu para manter viva a chama da curiosidade, para unir forças pela educação das novas gerações, de forma ética, científica e humanizada, para que nossos queridos estudantes da educação básica – cientistas de novos tempos – mantenham vivo o espírito investigativo, criativo: o espírito da ciência, a chama do aprender.

O destaque da conquista do Campus Sertãozinho na Olimpíada Brasileira de Biotecnologia de 2023 incluiu as alunas Cássia Leandra Vieira de Souza e Nicole Caroline Coelho, que foram premiadas com a cobiçada "Medalha Futuro Cientista".

Além disso, uma aluna se destacou ao receber o troféu de segundo lugar na região sudeste na categoria Ensino Técnico. Essa premiação é um testemunho do comprometimento e do talento dos alunos do Campus Sertãozinho em alcançar o mais alto nível de excelência na área da biotecnologia.

O Campus Sertãozinho do IFSP parabeniza as realizações dos alunos e a dedicação de toda a equipe educacional.