Programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2023 do Campus Sertãozinho do IFSP

• Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 15h51
  • Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2023, 15h58

O Campus Sertãozinho do IFSP promoverá, entre os dias 21 à 27 de outubro, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é um evento anual que tem como objetivo promover a divulgação e popularização da ciência e da tecnologia no Brasil. Neste ano, o tema escolhido para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é "Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável".

As ciências básicas desempenham um papel fundamental no avanço do conhecimento científico e tecnológico. Elas fornecem as bases teóricas e conceituais que possibilitam a criação de soluções inovadoras para os desafios contemporâneos, incluindo a busca por um desenvolvimento sustentável.

O Campus Sertãozinho do IFSP promoverá diversas atividades com participação de diversos alunos e servidores do campus, além de receber uma grande quantidade de alunos de outras instituições.

Para acessar a programação, acesse: https://docs.google.com/document/d/13TeIKbgSqQDDgkfvHFtHOA5dsrnP1b6OrmaMzb3uqz8/edit