Estudantes do Campus Sertãozinho fazem visita técnica na empresa Zanini Renk em Cravinhos -SP

• Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2023, 17h41
  • Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2023, 17h42

No dia 21 de setembro de 2023, discentes do Campus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP), dos cursos Técnicos em Administração e Marketing, bem como os alunos de graduação em Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos e Bacharelado em Engenharia Elétrica  realizaram uma visita técnica na empresa Zanini Renk, localizada em  Cravinhos – SP.

A Zanini Renk  atua no mercado fornecendo  redutores e multiplicadores de velocidade para diversos países das Américas, África do Sul, Ásia, Oceania e União Européia

A visita técnica foi acompanhada pelos docentes  Lúcia Aparecida da Silva Borges Rodrigues, Plínio Alexandre dos Santos Caetano e Rosycler Cristina Santos Simão. A visita fez parte das atividades da Semana Técnica em Administração realizada entre os dias 18/09/2023 à 22/09/2023, em comemoração ao Dia do Profissional de Administração.

Acompanharam a visita, os docentes  Lúcia Aparecida da Silva Borges Rodrigues, Plínio Alexandre dos Santos Caetano e Rosycler Cristina Santos Simão.

O transporte dos alunos foi realizado com recursos do orçamento do campus destinados a requisição de transporte (ônibus) com a finalidade de visitas  técnicas. A direção do campus publicou o edital para que os docentes fizessem inscrições para a requisição de transporte para visita técnica.