Estudantes visitam Centro de Controle de Operações da Concessionária Arteris

• Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2023, 17h54
  • Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2023, 18h13

No último sábado, 16 de setembro, os estudantes do Campus Sertãozinho do IFSP dos cursos Técnicos em Administração e Marketing, bem como os alunos de graduação em Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos e Bacharelado em Engenharia Elétrica, realizaram uma emocionante visita técnica à Concessionária Arteris Via Paulista, situada em Ribeirão Preto.

Acompanhados dos professores Plínio Alexandre dos Santos Caetano e Rosycler Cristina Santos Simão, os estudantes tiveram a oportunidade de explorar as instalações da concessionária e aprender mais sobre os processos internos que mantêm a organização funcionando de maneira eficiente.

Durante a visita técnica, os alunos puderam conhecer de perto o Centro de Controle e Operações (CCO), e também, a parte administrativa da organização. O grupo de estudantes foi calorosamente recebido pela colaboradora Gisele Fabbri Martins, Analista de Responsabilidade Social da Arteris Via Paulista.