Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus Sertãozinho promove VIII Semana da Educação - Educação, Direitos Humanos e Diversidade

  • Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 16h11
  • Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2023, 16h11
  • Acessos: 520

O Campus Sertãozinho está promovendo, entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro de 2023, a VIII Semana da Educação em parceria com o Comitê para Promoção dos Direitos Humanos, Igualdade Étnico-Racial e de Gênero. O evento visa não apenas divulgar informações, mas também fomentar um espaço de diálogo aberto e construtivo. 

As atividades estão sendo realizadas presencialmente, no Auditório 2 do Campus Sertãozinho, e as inscrições nas palestras e nas mesas redondas, para consequente emissão de certificados de participação, devem ser realizadas através do SUAP*. 

A abertura ocorreu na quarta-feira, 30 de agosto, e foi marcada por um show empolgante do conjunto IFessores. Estiveram presentes o diretor geral Paulo Sérgio Calefi, o diretor de ensino Márcio José dos Reis e o diretor acadêmico Plínio Alexandre dos Santos Caetano, que destacaram a importância desse evento para a promoção da educação inclusiva e do respeito à diversidade.

Convidamos a comunidade acadêmica, os profissionais da educação, os estudantes e a população em geral a participarem dos próximos dias da VIII Semana da Educação. Juntos, podemos contribuir para um ambiente mais inclusivo, justo e respeitoso.

*Para acessar os links de inscrições, acesse: http://semanaeducacao.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/semanaedu23

registrado em:
Fim do conteúdo da página