• Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 09h44

EDITAL SRT 21/2023

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - IFSP

CAMPUS SERTÃOZINHO

O Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, faz saber, pelo presente Edital, que estarão abertas, no período de 21 a 31 de agosto de 2023, as inscrições para o Processo Seletivo para Cursos de Extensão, na modalidade à distância, gratuitos, visando o preenchimento de vagas ofertadas.

1. DO PROCESSO SELETIVO

1.1. A seleção consiste na classificação de candidatos à matrícula nos Cursos de Extensão deste edital, mediante a realização de processo seletivo por sorteio eletrônico (realizado pelo site http://extensao.ti.srt.ifsp.edu.br/);

1.2. O Processo Seletivo se dará por meio de classificação gerada por sorteio eletrônico (realizado pelo site extensao.ti.srt.ifsp.edu.brque classificará, automaticamente, os inscritos nos cursos;

1.3. O número de vagas correspondente à lista de espera, até 20% do número de vagas, já está contemplada no número total de vagas, portanto haverá uma única chamada para os cursos deste edital;

1.4. Caso não haja o preenchimento de pelo menos setenta por cento (70%) das vagas previstas para cada curso, o Câmpus Sertãozinho do IFSP se reserva ao direito de decidir sobre a sua oferta.

1. DOS CURSOS

2.1. Identificação dos Cursos:

Nome do Curso

Carga horária

Data de início

Modalidade

Total de Vagas*

Estudos críticos sobre o conservadorismo brasileiro

Leonardo Freitas Sacramento

Introdução à História da Filosofia Antiga

Carlos Terra

Preparatório de História para o Enem  11/09/2023

Elaine Aparecida Gumieiro

*No número total de vagas já estão incluídos os 20% correspondente às vagas da lista de espera. Portanto, conforme item 1.3 deste Edital haverá uma única chamada para todos os cursos.

2.2 Os conteúdos programáticos dos cursos estão disponíveis no Anexo I deste Edital.

LEIA O EDITAL SRT 21/2023