Página inicial > Diretorias e Coordenadorias > Últimas notícias > Semana de Acolhimento para o turma iniciante (segundo semestre de 2023) do curso Técnico em Marketing

• Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2023, 16h38
  • Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2023, 16h38

Na última semana, entre os dias 27 de julho e 03 de agosto, foram realizadas uma série de ações de acolhimento e integração com os estudantes do curso Técnico em  Marketing; sendo que tais atividades tiveram como objetivo promover acolhimento e integração e, por conseguinte, a melhoria da convivência acadêmica e social dos alunos.

Em 27/07/2023, foi realizada a aula Inaugural ministrada pela professora Lúcia Aparecida da Silva Borges Rodrigues.

Foto-1.jpeg

Em 28/07/2023 palestra "Carreiras que os profissionais de Marketing  podem seguir", ministrada pelo Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), pelo professor Plínio Alexandre dos Santos Caetano.

foto-2.jpeg

No dia 31/07/2023 apresentação do Setor Sócio Pedagógico, Biblioteca e Visita Guiada pelo campus.

No dia 02/08 Boas Vindas da direção do campus – Diretor Geral, Diretor de Ensino e Diretora de Desenvolvimento Organizacional.

foto-4.jpeg

Foto do diretor geral Professor Calefi.

Foto do diretor de ensino professor Márcio Reis.

foto-6.jpeg

Foto da diretora de Desenvolvimento Organizacional Luciana Murari.

No dia 03/08 – Roda de Conversa com os alunos do curso Técnico em Marketing módulo III com os ingressantes.

foto-7.jpeg