Curso de Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados, celebra a renovação do reconhecimento do curso com café acolhedor para alunos ingressantes e veteranos

• Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2023, 16h20
  • Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2023, 16h20

Na manhã desta quinta-feira, 04 de agosto, o curso de Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados, do Campus Sertãozinho, recebeu com entusiasmo seus alunos ingressantes e veteranos para um emocionante evento de boas-vindas.

Foi organizado pelos docentes do curso, um café especial que teve dois objetivos principais: dar as boas-vindas aos novos estudantes e celebrar a nota máxima 5 na renovação do reconhecimento do curso pelo INEP/MEC.

O evento foi marcado por um clima de animação, pois os alunos tiveram a oportunidade de conhecer não apenas seus novos colegas, mas também o corpo docente que os acompanhará durante essa jornada acadêmica.