Campus Sertãozinho promove V Mostra de Projeto Integrador do Curso Técnico em Administração

• Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 12h37
  • Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2023, 12h37

Na noite da última quinta-feira, 29 de junho, os(as) discentes do terceiro semestre do Curso Técnico em Administração, ofertado na Modalidade Concomitante/Subsequente, realizaram a apresentação final de seus projetos integradores, desenvolvidos ao longo dos três semestres do curso, na V Mostra de Projeto Integrador do curso.

O evento se iniciou com a Mesa Redonda "Empreendedorismo e Criação de Negócios", ministrada por Elisangela Doroteu e Marcos Eduardo Oliveira, com vários insighs de negócios e dicas de empreendedorismo para os participantes do evento.

Logo após, os(as) estudantes realizaram a apresentação oral de seus trabalhos, inicialmente numa prática denominada elevator pitch, de modo bastante breve, como numa conversa realizada num elevador e, então, apresentaram painéis sobre seus negócios para os palestrantes que, acompanhados de Eliezer Soalheiro Silva, realizaram a avaliação dos trabalhos.

O professor Plínio Alexandre dos Santos Caetano, responsável pela disciplina Projeto Integrador III (PINA3) do curso neste semestre, manifestou estar orgulhoso dos estudantes pelo trabalho desenvolvido e, especialmente, por ter observado o crescimento e aprendizado que todos tiveram com o trabalho.

Confira as fotos:

WhatsApp Image 2023 06 29 at 21.34.00

Grupo de Projeto Integrador responsável pelo plano de negócios da "Boate Godan": Camila Maria Cremonez, Larah Giulia Eloterio da Silva, Vitória Ximenes de Souza Alves, Vitória Eduarda de Almeida e Plínio Alexandre dos Santos Caetano (Orientador).

WhatsApp Image 2023 06 29 at 21.34.04

Grupo de Projeto Integrador responsável pelo plano de negócios da "Em Kasa - Bar e Petiscaria":  Gabrielly Vitoria Mattos, Daiane Nara Souza e Stéfany Gabrielle Ferreira.

WhatsApp Image 2023 06 29 at 21.34.01

Grupo de Projeto Integrador responsável pelo plano de negócios da "Nature Beauty": Andreza Aline de Souza Francisco, Beatriz Silva Ormundo, Joyce Borges de Oliveira, Denise Brito Queiroz Dias e Caio Vinícius Barros Chini.