Docentes e discentes do Campus Sertãozinho participam da 6ª edição do CONPOG.

• Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 18h45
  • Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 18h51

No dia 24 de junho de 2023, docentes e discentes do Campus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP), apresentaram seus trabalhos na 6ª edição do Congresso de Pós-graduação do IFSP (CONPOG), realizado nas instalações do Campus Bragança Paulista.

O Professor Dr. Marcos Alves Fontes apresentou parte dos resultados do seu trabalho desenvolvido no pós-doutorado na Universidade de Coimbra em Portugal. Apresentaram também, os resultados de seus trabalhos desenvolvidos no Mestrado PROFEPT do IFSP Campus Sertãozinho: a discente de Iniciação Científica do Ensino Médio Nicole Caroline Coelho, sob orientação da Professora Dra. Giselle Alves Martins (em coautoria com as discentes Vanessa Balbao Ferreira e Natalia Costa Azevedo) , o discente Leandro Pinto Santana, sob orientação do prof. Eduardo Mossin e o discente Rafael Straiotto Mindin, sob orientação da Professora Dra. Eva Cristina Francisco.

O CONPOG é um evento científico multidisciplinar promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do IFSP, e tem por objetivo o compartilhamento de experiências acadêmicas entre pesquisadores, docentes e discentes vinculados à pós-graduação. Os trabalhos apresentados são publicados nos Anais do evento.

Confira as fotos:

capa conpog ok