Palestra - Projeto Geoparque Corumbataí

• Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 18h10
  • Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2023, 18h10

No dia 23 de março, quinta-feira, os estudantes do Ensino Técnico Integrado ao Médio do Câmpus Sertãozinho do IFSP, turmas: 341 e 342, participaram de um diálogo proposto pela professora de geografia Fabiana Souza, em comunhão ao Projeto de Extensão Áreas de Risco e o Projeto Geoparque Corumbataí.

O Projeto Geoparque Corumbataí é um projeto comunitário de Geoconservação, Turismo e Educação no Interior de São Paulo, que conta com uma iniciativa regional de desenvolvimento sustentável na Bacia do Rio Corumbataí, interior de São Paulo. O território do Geoparque Corumbataí conta com rico patrimônio natural e cultural, onde são desenvolvidas atividades de geoconservação e geoturismo. Fazem parte, diversas instâncias do poder público: Universidades, Organizações do Terceiro Setor, Empresas, e claro, toda a sociedade.

Palestrantes: André de Andrade Kolya, Geólogo - UNESP - Rio Claro e Maria Vitoria Baptista, Gestão e Análise Ambiental - UFSCar.

Para mais informações sobre o projeto, confira o instagram: @geopark_corumbatai