MATRÍCULA EM CURSO DE ESPANHOL PARA ALUNOS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO

• Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 16h35
  • Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 11h29

Alunas e Alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, vocês têm uma excelente oportunidade de aprender ESPANHOL e conhecer a cultura hispânica.
Para isso, cada aluno precisa preencher um requerimento solicitando matrícula na disciplina respectiva de cada curso. O aluno deverá entrar em seu perfil do SUAP e abrir um requerimento do tipo "outros", no campo "motivo/justificativa" escrever: Solicito matrícula na disciplina optativa XXXXXX do curso Técnico em XXXXXX.

Anexar ao requerimento a autorização do responsável e o documento de identidade do mesmo (para conferência da assinatura).

Sabe qual é a disciplina?
Para o Técnico em Química - INT.12497 (SRTIESP) - INTRODUÇÃO À LÍNGUA E CULTURA HISPÂNICAS - Médio [57.00 h/76 Aulas] - Segunda-feira, das 10h30 às 12h00
Para o Técnico em Mecânica - INT.12497 (SRTIESP) - INTRODUÇÃO À LÍNGUA E CULTURA HISPÂNICAS - Médio [57.00 h/76 Aulas] - Terça-feira, das 10h30 às 12h00
Para o Técnico em Automação - INT.12501 (SRTESPA) - ESPANHOL 2 - Médio [57.00 h/76 Aulas] - SRTESPA (141 ESP Optativo) - Segunda -feira, das 8h30 às 10h30

Observação: Alunos de outras séries podem se matricular na optativa, desde que seja do mesmo curso.

Tem dúvidas no preenchimento do requerimento? Segue um tutorial ANEXO.
A autorização de seus pais, que também está ANEXA, é necessária, pois as aulas serão no contraturno.

As matrículas vão até 31 de março.

O início das aulas será informado em outro comunicado.

NÃO PERCAM ESSA CHANCE!

TUTORIAL DO MÓDULO DE REQUERIMENTOS DO SUAP - ALUNO(A)

AUTORIZAÇÃO MATRICULA EM OPTATIVAS