Semana de Acolhimento - Técnicos em Administração e Marketing - 1º Semestre/2023

• Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 20h46
  • Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 20h49

Na última semana, entre os dias 06 e 10 de fevereiro, foram realizadas uma série de ações de acolhimento e integração com os estudantes dos cursos Técnicos em Administração e Marketing; sendo que tais atividades tiveram como objetivo promover acolhimento e integração e, por conseguinte, a melhoria da convivência acadêmica e social dos alunos.

Dentre as várias ações realizadas, destaca-se a exibição do vídeo de boas-vindas do Reitor do IFSP e a realização da palestra "Carreiras que os profissionais de Administração podem seguir", ministrada pelo Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), dinâmicas de relacionamento interpessoal e um cinedebate, com o filme "Sonho de Liberdade".

foto_1.jpeg

foto_3.jpeg