Estudante do IFSP/SRT vence o prêmio de melhor redação técnica da NOVA SMAR.

• Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 14h31
  • Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2022, 14h31

O estudante Pedro do Carmo Sampaio, do curso de Engenharia Elétrica do Câmpus de Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, foi o vencedor do concurso de melhor redação apoiado pela NOVA SMAR.

Em comemoração pelo seu 5° aniversário, a NOVA SMAR realizou o primeiro Concurso de Redação Técnica com o tema: “A Tecnologia 5G na Automação” dentro de sua Semana de Inovação, que ocorreu do dia 17 a 21 de outubro. Participaram alunos das instituições: FATEC, IFSP e SENAI de Sertãozinho.

Como recompensa pela sua vitória, o aluno foi presenteado com um notebook que foi entregue durante cerimônia de encerramento no dia 21 de outubro, sexta-feira, pelo Diretor Presidente Libanio Souza.

O IFSP/SRT parabeniza o estudante Pedro do Carmo Sampaio pela sua conquista!