Convite à Comunidade: Final da XV COPA IFSP

• Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2022, 17h13
  • Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 17h16

A XV COPA IFSP se iniciou no dia 20/08/2022 e sua final irá ocorrer no próximo sábado 22/10/2022. A competição contou com 9 times, sendo eles: Sadan, Amsterdam, Porto, Eletrotécnica, Red Devils, Vasco da Brahma, Resenha, Shaktar dos Lek e Lokomotiv. Os times são formados por estudantes do Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia e também pela comunidade externa.

Os classificados para disputar a final são: concorrendo ao 1º e 2º lugares, Resenha x Red Devils; ao 3° e 4º lugares, Amsterdã x Lokomotiv. A final acontecerá no Ginásio de Esportes DOCÃO, em Sertãozinho, a partir das 13h30m.

Todos estão convidados a prestigiar, torcer e acompanhar de perto este evento que promete grandes emoções!