SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA PROGRAMA DE MOBILIDADE INTERNACIONAL – PORTUGAL

• Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 10h46
  • Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2022, 10h46

Estão abertas, até o dia 03 de novembro de 2022, inscrições para o “PROGRAMA DE MOBILIDADE ESTUDANTIL INTERNACIONAL 2023-1 – PARCEIROS DE ACORDOS INTERNACIONAIS DE PORTUGAL”.

O Programa visa a selecionar estudantes regularmente matriculados em cursos superiores de graduação do IFSP que tenham interesse em cursar componentes curriculares em instituições parceiras do IFSP em Portugal.

São oferecidas 30 vagas para cursar disciplinas no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) – Portugal, no primeiro semestre de 2023, além de ser criado um cadastro de reserva visando à possível abertura de novas oportunidades junto a duas outras instituições portuguesas: Instituto Politécnico de Viseu e Instituto Politécnico de Guarda.

Os alunos do IFSP Sertãozinho que podem se inscrever são estudantes dos cursos de Bacharelado em Engenharia ElétricaBacharelado em Engenharia Mecânica e Licenciatura em Letras – Português e Inglês que atendam aos requisitos apresentados no item 5 do Edital n° 592/2022, disponível no link a seguir:

Para se inscrever, o interessado deve enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.até 13h00 do dia 03/11/2022, com os documentos digitalizados indicados no item 6 do Edital n° 592/2022. Além disso, a entrega da documentação física exigida pelo edital deve ser agendada para também acontecer até 13h00 do dia 03/11/2022 e o agendamento deve ser feito por meio de solicitação encaminhada via e-mail à Representante da Assessoria de Relações Internacionais (ARINTER) do IFSP Sertãozinho, professora Jacqueline Jorente (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Mais informações sobre o Programa de mobilidade discente para instituições parceiras do IFSP em Portugal estão disponíveis no Edital 592/2022 e dúvidas sobre o processo de seleção de estudantes podem ser esclarecidas por meio de contato com a professora Jacqueline Jorente (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

DIVULGAÇÃO:

ARINTER (Assessoria de Relações Internacionais)

Representante no IFSP Sertãozinho: Professora Jacqueline Jorente