Estudantes da equipe Tatu Baja do IFSP/SRT participaram do evento: “Red Bull Ladeira Abaixo”

• Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 17h35
  • Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 17h41

Os estudantes do curso de Engenharia Mecânica do Câmpus de Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, participaram do evento Red Bull Ladeira Abaixo, que aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, no domingo, 9 de outubro.

O evento consiste em uma corrida maluca, patrocinada pela Red Bull, chamada de “Red Bull Ladeira Abaixo”, onde 49 carrinhos desceram a ladeira da avenida Wladimir Meirelles Ferreira, em Ribeirão Preto, tendo que passar por diversos obstáculos e no fim, um banho de espuma.

A equipe Tatu Baja foi convidada a participar do evento e os integrantes que encararam o desafio foram: Andrés Domingos, Bruno Fudo, Mateus Monteiro e Renan Flame, do curso de Engenharia do IFSP/SRT, acompanhados do professor Paulo Frighetto. Onde marcaram presença neste desafio cheio de emoções!

Confira as fotos:

WhatsApp Image 2022 10 14 at 103655

Presentes na foto (direita para esquerda): Bruno Fudo e Renan Fleme

WhatsApp Image 2022 10 14 at 103649

Presentes na foto (esquerda para direita): Andrés Domingos, Renan Fleme, Mateus Monteiro e Bruno Fudo.

Presentes na foto: Renan Fleme, Bruno Fudo.

WhatsApp Image 2022 10 14 at 104834

Presentes na foto: Mateus Monteiro, Renan Fleme, Bruno Fudo, Andrés Domingos.