SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID/2022, DO IFSP

• Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 09h31
  • Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2022, 09h34

Em atendimento ao item 8.3 do Edital IFSP/PRE/DGRA Nº 578/2022, que dispõe sobre a seleção de alunos dos cursos de Licenciatura, nos campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, para participarem do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do IFSP, tornamos público o Resultado Preliminar com a lista classificatória dos alunos inscritos no Projeto Institucional da Licenciatura em Química do campus Sertãozinho.

Resultado Preliminar Edital IFSP/PRE/DGRA Nº 578/2022

==============================================================================================

A coordenação do PIBID - Química do campus Sertãozinho informa que no período de 03 a 14 de outubro de 2022 estarão abertas as inscrições para seleção de alunos do curso de Licenciatura em Química que queiram participar do programa. As inscrições, juntamente com a documentação exigida, deverão ser enviadas para e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Todas as orientações sobre o processo seletivo encontram-se no EDITAL IFSP/PRE/DGRA Nº 578/2022.