Câmpus Sertãozinho recebe visita de professores da Universidade de Limoges e Universidade de São Paulo

• Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 14h23
  • Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2022, 14h23

Aconteceu nesta tarde de hoje, 09 de setembro, uma palestra com o tema: “Formação de professores na França”, proferida pelos professores Dra. Patricia Bessaoud-Alonso e Dr. David Authier, ambos da Universidade de Limoges, na França, acompanhados de seus tradutores Profa. Dra. Cinira Magali Fortuna e o doutorando Felipe Lima dos Santos, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo (EERP - USP) .

Também foi realizada uma visita monitorada pelas dependências do câmpus com os franceses,que conheceram a biblioteca, o laboratório de cervejaria, os gabinetes dos docentes e as salas de aula.

O evento marca o início de diálogos para o estabelecimento de uma parceria entre o IFSP e a Universidade de Limoges, que permitirá o desenvolvimento de atividades de cooperação acadêmica entre as duas instituições. Também está sendo desenvolvida a parceria entre o IFSP e a Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo.

Confira as fotos:

5.jpeg 3.jpeg 2.jpeg 6.jpeg