Página inicial > Site da Extensão > Últimas notícias > O IFSP divulga o resultado final do processo seletivo dos cursos técnicos concomitantes ou subsequentes ao ensino médio.

• Publicado: Terça, 05 de Julho de 2022, 22h01
  • Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2022, 22h11

O IFSP  divulga o resultado final do processo seletivo dos cursos técnicos concomitantes ou subsequentes ao ensino médio. A prova foi realizada no dia 26 de junho de 2022 nos 26 câmpus do IFSP.

PORTAL DO CANDIDATO

Veja o Resultado Final do Processo Seletivo

As vagas são para os cursos técnicos concomitantes e subsequentes:

- Os cursos técnicos concomitantes ao ensino médio são aqueles em que o estudante cursa apenas o ensino técnico no IFSP, devendo, obrigatoriamente, estar matriculado no 2º ou no 3º ano do ensino médio em outra escola.

- Os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio são aqueles em que o estudante cursa apenas o ensino técnico no IFSP, devendo, obrigatoriamente, ter concluído o ensino médio.

No campus Sertãozinho as vagas ofertadas foram para os cursos:

- Técnico em Marketing – Noturno – 40 vagas
- Técnico em Eletrônica – Noturno – 40 vagas
- Técnico em Cervejaria – Noturno 40 vagas

Para maiores informações e inscrição acesse a PÁGINA DO PROCESSO SELETIVO (https://www.ifsp.edu.br/ps2022-2)

Dados do câmpus:

Endereço: Rua Américo Ambrósio, 269, Jardim Canaã, Sertãozinho/SP