Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Seleção de estudante de graduação do IFSP para participar do Programa Lapassion em Rede

  • Publicado: Terça, 05 de Julho de 2022, 21h16
  • Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2022, 21h16
  • Acessos: 432

Estão abertas, até o dia 27 de julho de 2022, inscrições para seleção de estudantes de cursos de graduação do IFSP interessados em participar de mobilidade acadêmica em Itumbiara - Goiás com projetos e ações multidisciplinares relativos ao Programa Lapassion em Rede.

O Programa Lapassion (Práticas Latino-Americanas e Soft Skills para uma Rede Orientada para a Inovação) envolve cinco Institutos Federais e Instituições de Ensino de seis países (Brasil, Chile, Espanha, Finlândia, Portugal e Uruguai).

O tópico geral do projeto multidisciplinar será desenvolvido com base no desafio “Otimização de Recursos para um Desenvolvimento Sustentável – Agenda 2050” e as atividades ocorrerão entre os meses de setembro e novembro de 2022, contemplando fases de execução presencial e virtual.

Os estudantes de graduação do IFSP Sertãozinho interessados em se inscrever devem ler com atenção o edital disponível no link a seguir:

https://ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/3122-ifsp-seleciona-estudantes-de-graduacao-para-participar-do-programa-lapassion-em-rede

As inscrições devem ser realizadas por meio de envio de e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com a documentação solicitada no item 4 da Chamada Interna 358/2022 - IFSP.

Observação: e-mails enviados no período de férias docentes e discentes do câmpus serão respondidos a partir do dia 26/07/2022.

DIVULGAÇÃO: ARINTER (Assessoria de Relações Internacionais) – Representante no IFSP Sertãozinho: Professora Jacqueline Jorente

registrado em:
Fim do conteúdo da página