Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Informes da Comissão Local da Estatuinte

  • Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 18h05
  • Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 18h05
  • Acessos: 593
  1. A Comissão está recebendo propostas para atualização do Estatuto do IFSP até dia 07/06. A comunidade deverá encaminhar as propostas via email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

  1. Está aberta a inscrição para delegados/as da Estatuinte. As posições de delegados/as são compostas por 3 vagas titulares, sendo 1 vaga para representante técnico-administrativo, 1 vaga para representante docente e 1 vaga para representante discente, e 3 vagas suplentes seguindo a mesma lógica de distribuição. Para a efetivação da inscrição encaminhe um email com nome completo, nº de matrícula e seguimento (técnico-administrativo, docente ou discente) para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . O prazo para a inscrição é até dia 07/06/2022.

  • Sobre os critérios da eleição: Se houver menos interessados do que vagas, todos são eleitos. Se houver mais interessados do que vagas, haverá eleição a ser realizada em Assembleia.

  1. A Comissão convida toda a comunidade do Câmpus Sertãozinho para a Assembleia Estatuinte no dia 08/06, às 18:00, no auditório 2.

Pauta da Assembleia: a) Leitura, discussão e deliberação das propostas de atualização do Estatuto do IFSP; b) eleição dos/as delegados/as da Estatuinte.

A Comissão se coloca à disposição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página