Câmpus Sertãozinho realiza sua XI Semana de Gestão de Recursos Humanos

• Publicado: Segunda, 30 de Maio de 2022, 17h25
  • Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2022, 17h27
A Semana de Gestão de Recursos Humanos é um evento do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos do Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, que tem como objetivo oportunizar aos participantes uma reflexão acerca dos desafios e tendências da prática de gestão de pessoas nas organizações, bem como confraternizar discentes e docentes do curso. A XI SEMANA DE GRH acontece de 30 de maio a 3 de junho de 2022, às 19h, no Auditória 2 do Câmpus e reunirá, além dos discentes do curso, também alunos dos cursos técnicos em Administração e Marketing da instituição.

A Semana de Gestão de Recursos Humanos pode ser considerada uma tradição no curso de  Gestão de Recursos Humanos, já que ocorre anualmente desde 2011 e é organizada por uma comissão formada por docentes e discentes. Percebeu-se, em decorrência das semanas de GRH realizadas nos anos anteriores, que os alunos criam certa expectativa quanto a realização do evento cuja data de realização busca coincidir com o dia 3 de junho, ocasião em que se comemora o “Dia do Profissional de RH”, fazendo com que expressem motivação, orgulho e identificação com o curso e a profissão a qual pertencem. Confira nossa programação!

Divulgacao Semana GRH 2022.jpeg