Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Licitações e Contratos > Últimas notícias > Alteração na modalidade de oferta do curso - Literatura para Vestibular
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Alteração na modalidade de oferta do curso - Literatura para Vestibular

  • Publicado: Quarta, 04 de Maio de 2022, 13h43
  • Última atualização em Quarta, 04 de Maio de 2022, 13h43
  • Acessos: 581
A Diretoria Adjunta de Extensão do câmpus Sertãozinho do IFSP, comunica: 
 
Conforme o item 1.4 do edital nº 09/2022: "Caso não haja o preenchimento de pelo menos setenta por cento (70%) das vagas previstas para cada curso, o Câmpus Sertãozinho do IFSP se reserva ao direito de decidir sobre a sua oferta" ; disponível em https://srt.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/680-edital-srt-09-2022 
 
Sendo assim, para que os candidatos inscritos na modalidade presencial possam realizar o curso Literatura para Vestibular, a coordenação do CELIN irá ofertá-lo em formato EAD. 
 
Abaixo seguem as orientações do curso: 
 
Data de início do curso: 19/05/2022, quinta-feira das 18h30 às 20h30
 
As aulas ocorrerão na Plataforma Moodle do Câmpus Sertãozinho do IFSP, e todas as instruções para acesso serão encaminhadas via e-mail  até às 18 horas do dia anterior ao início do curso. 
 
Caso o e-mail não seja recebido, o candidato deverá entrar em contato por meio do e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. após a data de início do curso.
 
Qualquer dúvida estamos à disposição e desde já agradecemos a compreensão. 
 
Diretoria Adjunta de Extensão
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página