SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA PARTICIPAÇÃO NO ACAMPAMENTO “YOUTH CAMP”, DO CONGRESSO MUNDIAL DE 2022 DA “WORLD FEDERATION OF COLLEGES AND POLYTECHNICS (WFCP)” - ESPANHA

• Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 08h15
  • Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 08h17

Estão abertas, até o dia 17 de abril de 2022, inscrições para processo de seleção de 2 (dois) estudantes de cursos de graduação ou de cursos técnicos subsequentes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica que participarão do “Youth Camp” do Congresso Mundial 2022 da “World Federation of Colleges and Polytechnics (WFCP)”.

O acampamento ocorrerá na Espanha, no período de 12 a 17 de junho de 2022, e os selecionados participarão de atividades sociais e discussões sobre temas globais, além de se dedicarem ao desenvolvimento de uma declaração (“The Voice of the Youth”), que será apresentada aos participantes da Conferência Mundial.

Informações no site:  https://portal.conif.org.br/editais/participacao-no-youth-camp-do-congresso-mundial-da-wfcp-conif-ai-n-07