Página inicial > Organograma > Últimas notícias > Edital Nº 008/2022

Edital Nº 008/2022

• Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 11h18
  • Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 13h39

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE BOLSISTAS, NA MODALIDADE SUPERVISOR DE CURSOS, ORIENTADOR E PROFISSIONAL DE APOIO ÀS ATIVIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS PARA ATUAREM NO PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO - QUALIFICA MAIS PRONATEC/MEC, NO CÂMPUS SERTÃOZINHO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - IFSP

O Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, em conformidade com a Lei Federal nº. 12.513/2011, alterada pela Lei nº. 12.816/2013; a Resolução nº. 04/2012- CD/FNDE, alterada pela Resolução nº. 6/2013, a Resolução CD/FNDE nº. 31/2011; e a Resolução CS/IFSP n°. 160/2014 faz saber que estarão abertas, no período de 25 de março de 2022 a 30 de março de 2022, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de profissionais do quadro de servidores ativos e inativos do IFSP para atuarem como supervisor de curso, orientador, agente de apoio administrativo e financeiro, e cadastro de reserva técnica, para atuarem nos cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC, no âmbito do Programa Qualifica Mais (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, Bolsa-Formação Trabalhador).

DAS INSCRIÇÕES

Poderão inscrever-se no presente edital, somente servidores do quadro permanente do IFSP, ativos ou inativos.

Para a inscrição deverão ser entregues no período 25 de março de 2022 a 30 de março de 2022, até as 23h59, exclusivamente via processo do SUAP, para a Diretoria Adjunta de Extensão do Câmpus Sertãozinho os seguintes documentos:

1. a)  Cópia da Carteira de Identidade - RG;
  2. b)  Cópia do Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  3. c)  Cópia dos documentos que comprovem a escolaridade e experiência exigidas para a área de atuação pretendida.

O processo no SUAP deverá ser aberto com as seguintes informações, conforme quadro abaixo:

SUAP

Ensino outros

Assunto

*Função Pretendida* - Processo seletivo de Apoio ao Qualifica 2022

Nível de acesso

Restrito

Hipótese legal

Informação pessoal

Encaminhamento

DAEX-SRT

* Deverá ser descrito em Assunto a “Função pretendida” a vaga a qual o candidato está concorrendo (Supervisor(a) de Curso; Orientador(a) ou Agente de Apoio administrativo)

Para cumprir as funções discriminadas, é necessário ter disponibilidade equivalente à carga horária assumida, respeitando o disposto na Resolução FNDE nº. 04/2012 e Resolução CS/IFSP n°. 160/2014.

Os documentos discriminados abaixo deverão ser numerados sequencialmente e encaminhados, via SUAP, em processo único contendo os arquivos seguintes:

Índice de documentos encaminhados, discriminando claramente do que trata o documento e sua respectiva numeração;

Documentos discriminados no item 4.2. Cada documento não deverá ultrapassar o tamanho máximo de 10 Mb;

Curriculum Vitae, Ficha de inscrição (Anexo I), Declaração de Disponibilidade do Bolsista (Anexo II), Declaração do Setor de Lotação (Anexo III), conforme Resolução CS/IFSP n°. 160/2014. Cada documento não deverá ultrapassar o tamanho máximo de 10 Mb.

Equipe de Apoio

Função

Horas Semanais

Requisitos Mínimos

Supervisor(a) de Curso (Energif)

05 horas

- Ser servidor(a), docente ou técnico(a) administrativo(a) do quadro permanente do IFSP;

- Ter experiência comprovada em programas educacionais inclusivos, ou experiência comprovada e compatível com as atribuições da função.

Orientador(a)

05 horas

- Ser servidor(a), docente ou técnico(a) administrativo(a), do quadro permanente do IFSP;

- Ter experiência compatível com as atribuições da função, com formação preferencialmente, em Licenciatura ou Pedagogia.

Agente de Apoio Administrativo

(Energif)

- Ter concluído o Ensino Médio;

- Ter conhecimentos de informática: planilhas e editores de texto;

- Ter experiência comprovada compatível com as atribuições da função.

- Estar lotado no Câmpus Sertãozinho.

Observação: a carga horária da equipe está organizada de acordo com o número de turmas, conforme definido nas Resolução CS/IFSP n°. 160/2014 e no Manual de Procedimentos - PRONATEC 2015.

DOS RESULTADOS

O resultado final do presente edital será divulgado no dia 04 de abril de 2022, no site do Câmpus Sertãozinho do IFSP.

As dúvidas decorrentes deste Edital poderão ser esclarecidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  (Campus Sertãozinho).

Todas as informações poderão ser visualizadas no Edital nº 08/2022 (CLIQUE AQUI)

Mais informações:

Ficha de inscrição (Anexo I) CLIQUE AQUI