Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP, Sebrae e Energy Hub planejam apoio ao empreendedorismo e inovação de Sertãozinho

  • Publicado: Quinta, 24 de Março de 2022, 17h21
  • Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2022, 17h29
  • Acessos: 680

Na terça-feira, 22 de março, representantes do Sebrae SP, do Energy Hub e do IFSP se reuniram no Núcleo Incubador do IFSP Sertãozinho para avaliar os desafios e as oportunidades do ecossistema de empreendedorismo e inovação de Sertãozinho.

As três instituições estão comprometidas em fomentar o empreendedorismo e a inovação em Sertãozinho e Região. Deixaram agendado um encontro em 5 de abril para planejar a realização do Programa Start em Sertãozinho.

O Start é um programa do Sebrae que proporciona pré-aceleração e desenvolvimento de startups, com acompanhamento, mentorias e meetups com atores do ecossistema.

Os representantes do Sebrae SP em Ribeirão Preto, Eduardo Gomide e Mariana Molina, conheceram a infraestrutura didática do IFSP Sertãozinho em uma visita guiada pelo Diretor Adjunto de Pesquisa e Inovação, prof. André Dias.

Eduardo e Mariana também apresentaram o programa 1000 Vagas, uma das iniciativas com que o Sebrae for startups pretende apoiar o empreendedorismo e a inovação em Sertãozinho.

O prof. Guilherme Bizarro, Coordenador do Núcleo Incubador do IFSP Sertãozinho, aproveitou para divulgar seu planejamento para 2022.

Também participaram Marcos Oliveira, fundador do Energy Hub, entidade parceira do IFSP Sertãozinho; Camilo Prado, técnico da Diretoria Adjunta de Pesquisa e Inovação; e Lucas, bolsista do Núcleo Incubador.

Para saber mais, acesse:

https://srt.ifsp.edu.br/nucleo-incubador : site do Núcleo Incubador do IFSP Sertãozinho

https://startups.sebraesp.com.br/1000vagas/: site do Programa 1000 Vagas do Sebrae for startups

Imagem para NOTÍCIA NI 22 03 2022 1376 x 1032

Da esquerda para direita: Marcos Oliveira, Mariana Molina, Lucas, Camilo Prado, Eduardo Gomide e Guilherme Bizarro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página