Página inicial > Calendários Acadêmicos > Últimas notícias > Minicurso para Serviço de Cerveja e Chope (RESULTADO)

Minicurso para Serviço de Cerveja e Chope (RESULTADO)

• Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 08h41
  • Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 10h55

NOVO - Resultado : Clique Aqui!!!!

Nos dias 11, 12 e 19/03 será oferecido o minicurso Serviço de Cerveja e Chope no Instituto Federal de São Paulo, câmpus Sertãozinho (Rua Américo Ambrósio, 269 – Sertãozinho/SP). O curso será presencial, gratuito, com carga horária total de 14 horas e com direito a certificado expedido pelo IFSP (para recebimento do certificado o aluno deve ter, no mínimo, 75% de presença).

Veja abaixo a programação do curso:

Dia 1 (11/03) 19 às 23h: história da cerveja, mercado cervejeiro, matérias-primas, produção (conceitos básicos).

Dia 2 (12/03) 8 às 13h: Escolas cervejeiras, principais estilos de cerveja, serviço de cerveja, serviço de chope.

Dia 3 (19/03) 8 às 13h: Operação (conexão de barris, sanitização, operação, segurança, etc).

Para realização da inscrição e do curso, o aluno(a) deve ter 18 anos ou mais. Serão oferecidas 50 vagas e as inscrições podem ser realizadas pelo link abaixo até o dia 10/03. No caso de um número maior de inscritos, serão aplicados os seguintes critérios de desempate, nesta ordem:

1º pessoas desempregadas

2º pessoas com renda familiar percapita menor que 1/2 salário mínimo por mês

3º pessoas que trabalham ou pretendem trabalhar na área

4º menor idade

A lista de alunos(as) selecionados(as) será publicada nesse mesmo site no dia 11/03.

Clique aqui para realizar sua inscrição!