Curso Técnico em Administração retoma aulas em formato presencial

• Publicado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 10h38
  • Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 10h42

IMAGEM 1

Docentes e estudantes do Curso Técnico em Administração.

IMAGEM 2

Docentes e estudantes do Curso Técnico em Administração.

Alguns dos discentes das turmas do primeiro e terceiro semestres do Curso Técnico em Administração, ofertados na modalidade concomitante/subsequente, assistiram a aulas presenciais, na última terça-feira, 15 de fevereiro de 2022. Os docentes Alexandre Montagna Rossini, Plínio Alexandre dos Santos Caetano e Rosycler Cristina Santos Simão estiveram, juntamente com os(as) estudantes, em aulas das disciplinas Noções de Contabilidade (CONA1), Legislação Empresarial (LEMA1), Departamento Pessoal (DEPA3) e Projeto Integrador III (PINA3). Para os(as) estudantes que participaram, foi o primeiro contato com o câmpus e, numa visita guiada, conheceram inicialmente as instalações.

A coordenadora do curso, professora Lúcia Aparecida Silva Borges Rodrigues, destacou  a ocasião. "É um momento de alegria para a coordenação do curso poder retomar as atividades presenciais e promover melhores oportunidades de ensino aprendizagem.”.