Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Aposentadoria do Professor Doutor Lacyr João Sverzut - 23/12/2021

  • Publicado: Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 19h48
  • Última atualização em Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 19h52
  • Acessos: 738

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas - CGP-SRT/DAOG-SRT vem divulgar que no dia 23 de dezembro de 2021, uma longa trajetória de serviço público prestado no Câmpus Sertãozinho do IFSP deu-se fim merecidamente, com a publicação no Diário Oficial da União da Portaria nº 6.627/IFSP, de 22 de dezembro de 2021, a qual concedeu aposentadoria ao servidor Lacyr João Sverzut.

Lacyr João Sverzut foi professor da Escola Técnica de 1996 a 2004, por meio de contrato com a Prefeitura Municipal de Sertãozinho e posteriormente pela FUNDAM.

Em 23 de agosto de 2004 foi contratado como professor efetivo, após realização de concurso público federal. Nesse mesmo ano, participou ativamente dos esforços para efetivar a UNED em Sertãozinho, juntamente às forças políticas locais.

Foi Coordenador de Informática e Pesquisa de 2004 a 2011.

Foi Diretor Geral do Câmpus Sertãozinho no período de 2011 a 2017, tendo implementado os cursos: Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Licenciatura em Letras, os Cursos Técnicos em Eletrônica e Administração Subsequentes/Concomitantes e o Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional PROFEPT.

Atuou para a ampliação das edificações desse câmpus, com a construção do novo edifício e a ampliação do quadro de servidores administrativos e docentes. 

Como já dizia Paulo Freire: “É preciso ter esperança, mas ter esperança do verbo esperançar; porque tem gente que tem esperança do verbo esperar. E esperança do verbo esperar não é esperança, é espera. Esperançar é se levantar, esperançar é ir atrás, esperançar é construir, esperançar é não desistir! Esperançar é levar adiante, esperançar é juntar-se com outros para fazer de outro modo…”

Uma longa trajetória e o dever cumprido, nós, que trabalhamos com você por anos, desejamos que você desfrute com muitas alegrias esta nova e merecida etapa na sua vida.

Receba nossa homenagem, disponível no link https://drive.google.com/file/d/1Svm5z7s-0I8dwdKbYUKSztNHvqVbBCqM/view?ts=61c5f9fe 

Grande e fraterno abraço!

registrado em:
Fim do conteúdo da página