Divulgação do resultado da consulta à escolha do Coordenador do Curso de Formação de Docentes para a Educação Básica

• Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2021, 15h24
  • Última atualização em Sexta, 22 de Outubro de 2021, 15h24

Na condição de presidente da Comissão Eleitoral designada pela Portaria SRT IFSP nº 0123, de 08 de outubro de 2021, comissão esta responsável por acompanhar os procedimentos de consulta à escolha do Coordenador do Curso de Formação de Docentes para a Educação Básica, do IFSP Câmpus Sertãozinho, a fim de preencher a Função de Coordenador de Curso (FCC) para mandato 2021-2023, venho por meio deste, nos termos do Código Eleitoral divulgado via e-mail Comunica, comunicar o seguinte resultado: foi escolhida a servidora Prof. Dra. Marina Caprio para ocupar a função mencionada.

Caso necessário quaisquer relatos e informações, coloco-me - juntamente com a referida comissão - à disposição.