IFSP seleciona alunos para cursarem componentes curriculares em Portugal

• Publicado: Quinta, 14 de Outubro de 2021, 20h03
  • Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 14h08

Estudantes de cursos de licenciatura e bacharelado do IFSP podem se inscrever, entre os dias 11 e 28 de outubro, para cursarem componentes curriculares no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) ou no Instituto Politécnico de Guarda (IPG), em Portugal, no primeiro semestre de 2022. Mais informações no link abaixo.

Link:

No assunto do email, inserir "EDITAL 409/2021 - Nome completo do estudante"