Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

FUNDAM e IFSP/Câmpus Sertãozinho fortalecem parceria histórica

  • Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 10h00
  • Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2021, 10h02
  • Acessos: 1276
imagem sem descrição.

As novas diretorias da FUNDAM (Fundação para o Desenvolvimento Educacional e Cultural da Alta Mogiana) e do Câmpus Sertãozinho do IFSP (Instituto Federal de Educação e Ciência e Tecnologia de São Paulo) fortalecem laços de uma parceria que, além de ter sido a responsável pela instituição da primeira e a manutenção da segunda, proporcionou o desenvolvimento de diversos cursos de formação profissional.

Objetivando apresentar as instalações atuais do Câmpus, bem como os cursos na última quarta-feira, 18 de agosto, o Câmpus Sertãozinho recebeu a visita do Presidente do Conselho da FUNDAM, Sr. Paulo Garefa, acompanhado da Diretora Administrativa e Financeira, Sra. Tereza Pires. Na oportunidade, foram realizadas diversas considerações de alinhamento de possibilidade para o desenvolvimento de atividades colaborativas entre ambas Instituições.

Durante a vista, recepcionada pelo Diretor Geral do Câmpus Sertãozinho do IFSP, Prof. Calefi, tratativas acerca de parcerias foram dialogadas, com a certeza de excelentes e promissores resultados para a comunidade de Sertãozinho e região.

registrado em:
Fim do conteúdo da página