MOVIMENTO ESTUDANTIL

Publicado: Quinta, 19 de Agosto de 2021, 09h32 | Última atualização em Sexta, 20 de Agosto de 2021, 00h57 | Acessos: 7077

Gremio IFSP Movimento Estudantil

Se apresenta como uma forma de organização política protagonizada por estudantes, sendo esta sistematização extremamente importante para dar voz as necessidades e às lutas dos estudantes nas demandas pontuais, e também, coletivas.

Este espaço visa agrupar de forma acessível e permanente informações e documentos para ajudar e promover a atuação do movimento estudantil secundarista no Câmpus Sertãozinho do IFSP, e para além disso, compartilhar a história e memórias do movimento estudantil nacional, registrar a trajetória do ME no Câmpus Sertãozinho, fazendo assim, com que a história se mantenha viva, servindo de inspiração para todos os estudantes secundaristas.

As atualizações ocorrem anualmente, certifique-se de obter o material mais atualizado.