Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CONSULTA MINUTA DA CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO DO IFSP

  • Publicado: Quinta, 24 de Junho de 2021, 10h52
  • Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 10h52
  • Acessos: 827
Conforme explicado na reunião geral de ontem, contamos com a colaboração de todos com contribuições a respeito da consulta sobre a Minuta da Curricularização da Extensão do IFSP.
 
É importante destacar que somente em agosto de 2020, o Conif estabeleceu e publicou as diretrizes para a Curricularização da Extensão na Rede Federal. Este documento, que apresenta os elementos compreendidos pelo Conif como fundamentais ao processo de curricularização da extensão, em termos de concepções, objetivos, princípios e estratégias, indicando uma “trilha para a curricularização”, norteou, em conjunto com a experiência acumulada em discussões anteriores, com a legislação e outros documentos do IFSP, as atividades do Grupo de Trabalho (GT), criado em fevereiro de 2021 para estudo e proposta de atendimento à Curricularização da Extensão no IFSP.
 
 
- Aspectos legais e orientativos (Brasil; IFSP);
- Link para a transmissão "Curricularização da Extensão no IFSP 2021";
- Apresentações utilizadas na transmissão (já estão disponíveis); e
- Minuta - Diretrizes para a Curricularização da Extensão nos cursos superiores do IFSP 2021. (https://ifsp.edu.br/images/prx/creditacao/MINUTA_Curricularizao_Extenso_Consulta_IFSP_v21.pdf
 

Quanto aos procedimentos para a consulta, destaca-se:

  1. A consulta estará disponível até dia 12/07/2021;
  2. As contribuições poderão ser enviadas pelo formulário https://docs.google.com/forms/d/15JcgxngKf2qTSL2F1RfZpy_2INZkcvsB-oZr7D5gLmY/edit 

 

Contamos com a colaboração de todos para termos um processo dialógico e participativo neste importante momento para o IFSP!

registrado em:
Fim do conteúdo da página