Página inicial > Agenda de Autoridades > Últimas notícias > Cronograma de solicitação de aproveitamento de estudos, extraordinário aproveitamento de estudos (EXAPE) e Reconhecimento de Saberes e Competências Profissionais (RESAB).

• Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 13h50
  • Última atualização em Quarta, 14 de Outubro de 2020, 13h56

A Diretora Adjunta Acadêmica (DAAC), no uso de suas atribuições, informa aos discentes e servidores do Câmpus Sertãozinho o cronograma para solicitação de aproveitamento de estudos, extraordinário aproveitamento de estudos (EXAPE) e Reconhecimento de Saberes e Competências Profissionais (RESAB), conforme descrito a seguir:

Prazo

Solicitações de:

- Extraordinário aproveitamento de estudos (EXAPE)

- Reconhecimento de Saberes e Competências Profissionais (RESAB) – apenas para alunos do Curso Técnico em Administração

De 26/10/2020 a 30/10/2020

Resultado das solicitações dos alunos para disciplinas ofertadas no 2º semestre letivo de 2020:

- Extraordinário aproveitamento de estudos (EXAPE)

- Reconhecimento de Saberes e Competências Profissionais (RESAB)

Até 26/11/2020

Resultado das solicitações dos alunos para disciplinas ofertadas para os próximos semestres letivos:

- Extraordinário aproveitamento de estudos (EXAPE)

- Reconhecimento de Saberes e Competências Profissionais (RESAB)

Até 18/12/2020

As solicitações de aproveitamento de estudos, extraordinário aproveitamento de estudos (EXAPE) e Reconhecimento de Saberes e Competências Profissionais (RESAB) devem ser realizadas via SUAP (tutorial em anexo).

A documentação necessária que deverá ser anexada às respectivas solicitações são:

• Aproveitamento de estudos: ementas, grade curricular e histórico (todos assinados por representantes da instituição de ensino onde as disciplinas foram cursadas). Solicita-se aos alunos que, se possível, preencham um único requerimento indicando todas as solicitações de aproveitamento de estudo e anexem as documentações necessárias para todas as solicitações realizadas.
  • Extraordinário aproveitamento de estudos (EXAPE): documentos elencados na Instrução Normativa nº 004 de 12 de maio de 2020 (em anexo). Solicita-se aos alunos que, se possível, preencham um único requerimento indicando todas as solicitações de EXAPE e anexem as documentações necessárias para todas as solicitações realizadas.
  • Reconhecimento de Saberes e Competências Profissionais (RESAB): documentos elencados na Instrução Normativa nº 003 de 11 de maio de 2020 (em anexo). Solicita-se aos alunos que, se possível, preencham um único requerimento indicando todas as solicitações de RESAB e anexem as documentações necessárias para todas as solicitações realizadas.
  • Para os estudantes menores de idade: é obrigatório anexar ao requerimento os documentos de autorização do responsável, solicitados pelo SUAP.