Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Chamamento Público Edital CPFL Eficiência Energética

  • Publicado: Sexta, 07 de Agosto de 2020, 10h41
  • Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 15h01
  • Acessos: 1639
imagem sem descrição.

Após o recebimento da documentação de habilitação e avaliação dos mesmos, a comissão de avaliação do processo, após reunião ocorrida no dia 10 de agosto de 2020, as 13:15hs, comunica a todos os interessados a aprovação da habilitação dos concorrentes do EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO IFSP CÂMPUS SERTÃOZINHO nº 07/2020.

Para conferir o documento na íntegra clique aqui.

 

------------------------------------------------------------------

O IFSP Câmpus Sertãozinho traz para conhecimento dos interessados que está realizando a Chamada Pública 07/2020 do IFSP Câmpus Sertãozinho visando a inclusão do câmpus no Programa de Eficiência Energética Grupo CPFL ENERGIA PAULISTA, na intenção de elaborar e apresentar à concessionária supracitada Projeto de Eficiência Energética com proposta de ações que busquem novas tecnologias que contribuam na redução de consumo de energia elétrica do IFSP, e com o intuito de promover a sustentabilidade e a eficiência energética de suas instalações, em conformidade com edital da CHAMADA PÚBLICA NP/PEE-CPFL ENERGIA_001/2020 e demais regulamentos pertinentes.

Os interessados em apresentar propostas deverão até às 10h do dia 10 de agosto de 2020, enviar ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. a documentação necessária para habilitação à concorrência. O chamamento público com todas as especificações pode ser acessado clicando aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página