Processo Seletivo de Transferência para Cursos Superiores de Licenciatura em Letras e de Licenciatura em Química para o 1º semestre letivo de 2020

Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 15h39 | Última atualização em Quarta, 27 de Novembro de 2019, 20h37 | Acessos: 3645

O Diretor Geral do Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) faz saber que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Reopção de Curso, Transferência Interna, Transferência Externa, Reingresso e Portador de Diploma de Graduação para ingresso nos Cursos Superiores de Licenciatura em Letras e de Licenciatura em Química para o 1º semestre letivo de 2020, para o Câmpus Sertãozinho de acordo com o disposto neste Edital. Esse processo visa ao preenchimento de vagas nos referidos cursos superiores, geradas por óbito, desistência, transferência, desligamento ou abandono de alunos.

Edital nº 19 - Transferência para Cursos Superiores (Licenciatura em Letras e Licenciatura em Química)

Formulário para Inscrição e Submissão dos arquivos necessários

ERRATA DO EDITAL N. º 19 – IFSP, de 02 de outubro de 2019