Formação de Professores

O Programa Especial de Formação de Docentes para a Educação Básica do IFSP pretende formar professores que sejam capazes de reconhecer a realidade identificada no Projeto Político Pedagógico da Instituição onde atua / irá atuar, enfrentando suas contradições e opinando, refletindo e questionando sobre esses contextos sociais numa perspectiva de (re)elaboração, criação e crítica contribuindo, dessa forma, para a formação do cidadão consciente, capaz de intervir conscientemente no mundo do trabalho e se envolver com a transformação do mundo que vive.

Resolução 045/2017

Projeto Pedagógico do Curso