Sertãozinho Comunica Estudantes

O Câmpus Sertãozinho mantém uma “newsletter” de informações direcionado aos estudantes chamado de "Sertãozinho Comunica Estudantes".

A newsletter é enviada diariamente de acordo com a demanda e através dela são veiculadas informações como:

• Auxilio estudantil
  • Bolsas de monitoria
  • Bolsas de extensão
  • Cursos de extensão
  • Estágios
  • Informações em geral sobre o câmpus

Caso prefira, acompanhe às edições do "Sertãozinho Comunica Estudantes" diretamente no Grupo Google:

"Sertãozinho Comunica - Estudantes"
Visitar este grupo

Receba as notícias do portal em seu celular: