Coordenadoria de Extensão - CEX

A Coordenadoria de Extensão (CEX) divulga as informações sobre convênios, intercâmbios, cursos, estágios e bolsas de estudo aos estudantes dos cursos Técnicos e Tecnológicos, registra e mantem sob sua guarda os documentos de estágio dos estudantes. Quando conveniente, a CEX organiza atividades de integração escola-empresa e promove Visitas Técnicas.

A CEX orientará os estudantes em relação à documentação referente ao estágio e receberá tais documentos para que sejam arquivados na instituição.