Direção do Campus

Publicado: Sábado, 18 de Novembro de 2017, 10h28 | Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 15h56 | Acessos: 19303

Prof. Dr. Paulo Sergio Calefi

Licenciado, Mestre e Doutor em Química pela Universidade de São Paulo. Graduado em Pedagogia pelo Centro Universitário Claretiano de Batatais, Licenciado em Física pela Universidade de Franca. Professor do Curso de Licenciatura em Química e Coordenador e Professor do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (PROFEPT) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Campus Sertãozinho. Desenvolve materiais didáticos e pesquisas envolvendo a Contextualização e Aprendizagem Integrada como ferramentas para a promoção da Formação Integral no Ensino de Química, na EPT e na Formação de Professores. (Fonte: Currículo Lattes).

Calendário da Direção

Documentos Correlatos: