Supervisão de Estágio

A Supervisão de Estágio - Campus Sertãozinho, está estruturada para o acompanhamento do aluno na realização do seu estágio profissional.

Através da divulgação de ofertas de estágios, da assinatura de convênios e contratos de estágios, a SUE procura colocar o aluno em contato com o mercado de trabalho e, ainda, ampará-lo juridicamente.

Visando à orientação do aluno e do professor sobre os procedimentos de estágio, a SUE elaborou o manual do estagiário, um instrumento importante para o aluno que já está estagiando ou que pretende iniciar seu estágio. Nele, estão contidas as legislações que regem o aluno-estagiário, modelos de relatórios em geral e a seqüência para montagem do Relatório Final de Estágio, para obtenção do diploma e registro no CREA.