Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Organização do Pint of Science Sertãozinho abre inscrições para locais de realização

  • Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2024, 08h34
  • Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2024, 16h53
  • Acessos: 179
A comissão organizadora do Pint of Science Sertãozinho torna pública o Edital de Chamada Pública para Bares, Restaurantes, Cervejarias ou afins que tenham interesse em sediar o evento que acontecerá nos dias 14 e 15 de maio. 
 
Os apoiadores devem ler atentamente as condições do Edital e se candidatarem através do preenchimento do formulário no link abaixo. A escolha será através de sorteio entre as inscrições que atenderem todos os critérios. 
 
Link para formulário de inscrição: https://forms.gle/Ts57FW5ByhShia3s8
 
 
 
Dúvidas podem ser enviadas através do contato: pintsertaozinho@ifsp.edu.br
 
 
Sobre o Pint of Science: 
 
O Pint of Science é um festival internacional que ocorre anualmente em diversos países ao redor do mundo, onde cientistas apresentam seus trabalhos e discutem temas relevantes da ciência em um ambiente descontraído, como bares, cervejarias e pubs para o público em geral. O objetivo é tornar a ciência mais acessível e envolvente, buscando ampliar a percepção pública sobre a relevância do conhecimento científico.
Este ano o Festival acontece nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2024 em 24 países e mais de 400 cidades do mundo. Desde 2020, com coordenação do Instituto Federal de São Paulo - campus Sertãozinho - a cidade realiza a iniciativa, que tradicionalmente ocorre em bares e cervejarias da cidade. Outras informações podem sem encontradas em https://pintofscience.com.br 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página