Resultado Final Processo Seletivo Cursinho Popular Edital 479-2017

A Diretoria de Extensão do Câmpus Sertãozinho do IFSP torna público, a partir da presente comunicação, o resultado Final e a Lista de Espera referente ao Edital 479/2017, que trata da seleção dos alunos para o cursinho popular do IFSP-Câmpus Sertãozinho.

Para acessar o resultado preliminar e demais listas, clique no link abaixo:

Os candidatos aprovados deverão comparecer no endereço e horários abaixo especificados para realização da matrícula:

Endereço: Rua Américo Ambrósio, 269 – Jardim Canaã – Sertãozinho-SP

Data: 24/07/2017 – Horário: das 14:00 às 19:00.

Os candidatos menores de idade deverão comparecer com o responsável (pai, mãe ou representante legal) para assinar a ficha de matrícula, devendo portar algum documento que comprove o parentesco ou autorização legal.