Resultado Preliminar Processo Seletivo Cursinho Popular Edital 479-2017

A Diretoria de Extensão do Câmpus Sertãozinho do IFSP torna público, a partir da presente comunicação, o resultado PRELIMINAR, A LISTA DE ESPERA e AS INSCRIÇÕES CANCELADAS referente ao Edital 479/2017, que trata da seleção dos alunos para o cursinho popular do IFSP-Câmpus Sertãozinho.

Para acessar o resultado preliminar e demais listas, clique no link abaixo:

Os candidatos interessados em impetrar recurso contra o resultado preliminar, deverão encaminhar, no prazo de 2 (dois) dias úteis, ou seja, nos dias 19 e 20/07, e-mail com NOME e CPF e os motivos (devidamente fundamentados) para o endereço eletrônico: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it .

O resultado final, com as demais orientações para matrícula e o início das aulas, será publicado no dia 21/07/2017.