Cursos de Extensão 2º Semestre de 2017 - IFSP - Sertãozinho

A Diretoria Adjunta de Extensão do Câmpus Sertãozinho do IFSP, torna público o processo seletivo para diversos cursos que serão ofertados pela instituição no 2º semestre de 2017.

As inscrições ocorrerão no período de 19/07 a 04/08/2017, somente pelo site: http://extensao.ti.srt.ifsp.edu.br

O candidato deverá acessar o site acima, cadastrar-se e selecionar o(s) curso(s) no menu "Cursos" - "Inscrições abertas".

Não há cobrança de taxa de inscrição e os candidatos serão selecionados por meio de sorteio digital.

Os interessados deverão ler o edital para verificar os pré-requisitos de cada curso.

Para mais informações acesse o edital abaixo.